segunda-feira, abril 09, 2012

Colar Primavera | E-mail piluskita.blog !



A minha Páscoa foi passada por casa com a família!
Foi um dia bem passado, os miúdos muito bem dispostos e os graúdos a comerem muita amêndoa!

Até que no final do dia, uma amiga disse que nos tinha enviado um e-mail para o piluskita.blog, fui então aceder não a esse e-mail mas sim aquele que utilizo habitualmente e onde também costumo ver e-mails de outras contas em que faço o reencaminhamento automático.
Fui lá e nada, não tinha recebido e-mail algum, esperei algum tempo e decidi fazer um teste (como tantas outras vezes já tinha feito) enviar um e-mail de teste para a conta da piluskita.blog e ver se o recebia no meu outro e-mail mas ao contrário das outras vezes que tenho feito o teste, desta vez também não recebi ali qualquer e-mail.
Só aí é que me apercebi que algo de errado se estava a passar e depois de anos sem ir à conta de e-mail da piluskita.blog (pois sempre pensei q o estava a receber na outra conta) decidi ir lá.
Nem imaginam como fiquei triste por ver lá alguns e-mails aos quais não tinha respondido (em tempo útil) por nunca os ter visto antes. Fiquei mesmo triste!
Peço desculpa a todos os lesados, a todos aqueles que não respondi :(!

Mas a partir de agora podem ter a certeza que vou deixar de confiar no reencaminhamento de e-mails e pelo menos uma vez por semana vou diretamente aquela conta para ver se existe por lá algum e-mail que não tenha sido devidamente reencaminhado.

Sobre o colar da imagem é um dos novos que fiz para esta Primavera/Verão 2012!
É um colar que tanto se pode usar mais comprido como curto ;)!
Espero que gostem!
Disponível no Prendas Piluskita!

Sem comentários:

Enviar um comentário