sexta-feira, abril 20, 2012

Sol precisa-se!




Hoje precisava de Sol, precisava de um Sol que me fizesse feliz!
Não bastava a dor de barriga ainda não ter desaparecido por completo do meu filhote, ontem lá teve que ir mais uma vez ao Pediatra, desta vez uma otite, tadinho ele cheio de sono e só às 10 da noite é q saiu do consultório. Aproveitámos e mostrou-se também ao Dr. os exames que tinha feito aos ouvidos, não tem qualquer perda de audição apenas apresentou um problemazito num dos ouvidos ("disfunção tubária") mas que por enquanto não se vai fazer nada, vamos esperar para que chegue Setembro pararepetir o timpanograma .
Não gosto de o ver assim, anda triste, rabugento, carente...
A Mel esta noite deu-lhe tamanho ataque de choro/gritaria que só se acalmou com leitinho!

Mas nem é por eles que hoje estou assim, é por mim...

♥ ♥ ♥

Aqui fica mais este novo colar, um raio de sol que me deixa um pouco mais feliz! :)
Ultimamente tenho feito alguns colares que podem ser usados de várias formas, gosto de poder fazer coisas que possam ser usadas de várias maneiras. Nas fotos deste colar deixei dois exemplos disso mesmo, curto ou comprido ;)!

Mais informações no Prendas Piluskita!

Sem comentários:

Enviar um comentário