quarta-feira, abril 11, 2012

Os meus dias, uns cheios de coisas boas e outros com menos boas...


Mais uma pulseira disponível no Prendas Piluskita!

Tenho andado sem tempo, sem vontade de tirar fotos, apesar de andar a fazer algumas coisas novas (bem menos do que tenho vontade de fazer).

---

... Se há defeito que detesto nas pessoas é a mentira ou serem dissimuladas ou tentarem ocultarem-me alguma coisa, ou pessoas metedissas, que façam as coisas pela calada ou ronhentas...
Como veem existem vários defeitos que não me agradam minimamente, mesmo que essas pessoas ao mentirem ou enganarem estejam cheias de boas intenções, detesto e claramente nunca conseguirei ser amiga ou gostar de pessoas assim.

Desde ontem que me anda a martelar uma coisa na cabeça e juntando as peças todas de certeza que me andam a tentar tapar os olhos... ainda gostava de saber porque existem pessoas que insistem em ser assim e que se pensam q ajudam, estão muito mas muito enganadas!
---

Mas vou falar de coisas bem melhores e que me deixam bem mais feliz!
Ainda não tinha aqui contado uma coisa que aconteceu à umas semana e que me deixou mesmo, mesmo muito feliz!
O Prendas Pilusquita enviou a sua 1ª encomenda internacional!
Mais uma vez, obrigada Cíntia por ter escolhido uma peça Prendas Piluskita!

1 comentário:

  1. Oh! De nada!
    Gosto muito dos meus brincos novos!
    beijos,
    C.

    ResponderEliminar