terça-feira, dezembro 20, 2011

Prendas de Natal!

Depois de ter passado umas semanas bastante irritada com a vida (mas sem nada de novo a registar) eis que esta semana estou bem mais bem disposta e um pouco mais calma embora o cansaço continue bem evidente em mim!

Este ano o stress com as prendas de Natal não existiu (ou quase) pois tenho prendas quase para todos desde Agosto.

Também não costumo ter muita gente a quem dar prendas mas este ano ainda reduzi mais esse nº, por isso prendas este ano só vou dar à família directa,(9 pessoas), a dois ou três amigos e também uma pequena lembrança às 2 pessoas (por sala) que passam os dias com os meus filhotes!

Dessas prendas, estão incluídas coisas feitas por mim, brinquedos que já tinham sido oferecidos ou comprados em promoções a algum tempo para o Duarte, Inês ou sobrinha mas que nunca lhe chegámos a dar e muitas delas também saíram de um baú que tenho lá por casa onde guardo coisas novas que vamos acumulando ao longo dos anos e que vou oferecendo a quem achar que se pode identificar melhor com aquele presente!

Por isso este ano cá em casa gastou-se pouquíssimo dinheiro em prendas de Natal e todos que vão estar presentes na manhã de dia 25 vão ter o seu sapatinho cheio com presentes nossos!


Gosto de dar e receber das pessoas que me são mais próximas prendas com significado que não sejam apenas mais uma e sim que seja algo especial... Infelizmente nem sempre o faço pois às vezes a imaginação ou o tempo não dão para mais.

Este ano já ando em pulguinhas com um presente que a minha mãe me andou a fazer e eu não faço ideia o que seja e sei que vindo daquelas mãozinhas, sei que vai ser uma muito boa!
Do meu pai também estou à espera de umas prendinhas feitas por ele! ;)

Adoro prendas manuais, principalmente feitas por aqueles que tanto amamos, por isso este ano estava (ou ainda estou) decidida a ser eu a fazer a prendinha para o meu amor, vamos lá ver se consigo fazer alguma coisa que tenha jeito...


Também ainda me faltam fazer os embrulhos de todas as prendas!

Vai ser ainda uma longa semana de tarefas mas pelo menos estou mais bem-disposta para as fazer! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário