segunda-feira, dezembro 26, 2011

Do Natal!



Mil e uma desculpas por não ter desejado com palavras aqui, e-mail ou sms Bom Natal a ninguém, (apenas retribuí dois sms's já por volta da 1 e tal da manhã do dia 25 e escrevi uma breve mensagem no Facebook), mas este ano não tive mesmo tempo para mais!
Entre muito trabalho, fazer prendas, embrulhá-las, limpar casa, ajudar na cozinha e ainda cuidar de dois meninos em que a mais pequena tem andado doentita e não nos tem andado a deixar dormir, estes dias de Natal foram muito mas muito preenchidos e o pouquíssimo tempo q sobrou foi aproveitado para estar com a família que tanto amo!
(E eu não troco o precioso tempo que estou com os meus mais queridos nestes dias tão especiais para estar agarrada ao computador a fazer uma mão cheia de NADA)!

(Mas isto é só a opinião de alguém que até gosta de escrever umas coisas aqui e até gostava de passar aqui mais tempo, mas que entre isso e estar na companhia dos meus, não existe qualquer dúvida que coloco bem de lado este meu cantinho)!


Porém, não me esqueci de muitas pessoas que tenho no meu coração e que tenho pena de não ter poderes telepáticos para eles saberem que me lembrei deles e que lhes desejei um Feliz Natal!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Apesar da grande agitação que são sempre estes dias (pelo menos em minha casa é assim) o meu Natal foi bom! (Até achei que foi um dos melhores)!

A noite de consoada foi bastante agradável, apesar de alguns percalços com a ceia! ;)

(Parece que esse dia tudo o que foi confecionado tinha que ter algum defeito, ou demasiado seco, ou esturricado, ou muiiito salgado ou extremamente doce, houve de tudo :D, mas comeu-se tudinho ;))!

O dia 25 correu todo ele bem melhor! :D
Adorei as minhas prendas (tirando uma ou outra), tive muitas surpresas que não estava mesmo nada à espera de receber!
Dos devaneios que eu aqui tinha vindo a enumerar, recebi 3 deles (e um deles até foi em dose dupla, mas não repetido) ;)


A prenda especial que andei a fazer para o meu grande amor, foi um sucesso!
Todos adoraram e recebi vários elogios o que me deixou tão mas tão feliz que até acho que essa foi a melhor prenda que eu recebi nesse dia!!!!


Mas o que eu gostei mais, foi o amor e o esforço que eu sei que quase todos fizeram para me oferecer coisas que me fazem feliz!


Obrigada a ti meu grande amor que te esforças como ninguém para satisfazer qualquer que seja o meu desejo!


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

O último agradecimento vai para todos aqueles que neste Natal ofereceram Prendas Piluskita porque nem sabem o quão feliz me deixam ao oferecer uma peça realizada por mim!

Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário