terça-feira, dezembro 06, 2011

A minha doce bebé fez ontem 1 ano!

Acho que nunca se esquece o nascimento de um filho, aquele momento mágico que acontece quando o sentimos sair dentro de nós e nos é colocado de imediato nos nossos braços!!!
É tão mas tão bom recordar aqueles momentos que são indescritíveis, que são os melhores!
Nasceste pequenina mas tão tão perfeitinha, uma bonequinha.
Foi pelas 2h21 da manhã que decidiste nascer e foste rápida não fizeste a mamã sofrer, mas nos meses seguintes quiseste que todos ouvissem muito bem a tua voz e sabias gritar como ninguém!
Agora és uma menina doce que quase sempre estás muito bem disposta e alegre.

Pena é que tivesses passado o teu 1º aniversário doentinha e tão em baixo como nunca te tínhamos visto :(.
A minha princesinha está doente e foi por isso que ontem não coloquei aqui nada sobre o seu dia :(.
Ontem por primeira vez neste seu ano de vida deixou de querer comer e quando ela diz que não quer não há nada q a demova...
Estou triste e preocupada com a minha menina desde sexta que quase sempre que come vomita logo de seguida por causa da tosse que aparece sempre momentos antes, não quer comer, não dorme um soninho bom, tem febre...
Hoje à tarde vamos ao médico ver o q se passa...
Mesmo assim ontem à noite mesmo antes de ir para a cama (e depois de ter vomitado mais uma vez) cantámos-lhe os parabéns e assoprámos-lhe uma velinha. Estava tão feliz e divertida!...

Sem comentários:

Enviar um comentário