sexta-feira, dezembro 16, 2011

Festa de Natal!





Ontem foi a festa de Natal dos meus pequenotes! Portaram-se os dois muito bem!
... Mas ainda me custa a acreditar que tive que pagar "bilhete" para ir à festa de Natal dos meus filhos!
(Não gostei mesmo nada de fazer já pago o ano inteiro e agora ainda tive que pagar mais para assistir ao espetáculo onde os meus filhos entravam, sim foi mesmo só isso não tivemos direito a mesmo mais nada!)

A razão que eles apresentaram é que como o auditório que eles arranjaram é pago então o dinheiro dos "bilhetes" seria para o pagamento do mesmo.
Não concordo, mas claro, paguei :S!...


O espetáculo foi giro apesar de achar que podia estar melhor, mais bem organizado em que as educadoras também participassem de forma ativa na história e a parte final com grandes cantorias dos meninos da primária foi um pouquinho longa de mais!


Mas gostei muito de ver as minhas duas estrelinhas a brilhar no palco, o meu pijaminha e a minha enfeite de Natal! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário