quinta-feira, dezembro 29, 2011

Fui aos Saldos!



http://eshop.lanidor.com/DetalheProduto.aspx?idProduto=105577&idVista=41245&posActual=4
http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-W2011-s/163153/589506/VESTIDO%2BCOM%2BLACO


Esta semana ainda não tinha dado a minha voltinha na hora do almoço, mas hoje teve q ser, deixei o trabalho (que não foge) e lá fui eu ver os saldos!

Sim, só mesmo ver porque comprar não comprei nada...

...mas com a minha imaginação fiz algumas compras, ora vejam:


Na Zara:
Para mim
1 calções pretos


Para a Mel

1 vestido com laço

1 vestido com umas bolas grandes verdes (que achei o máximo e que dava para a Primavera/Verão)

1 blusa com borboletas para vestir com o vestido do laço

...

Na Lanidor Kids:
1 camisa xadrez para o Du


...

Pronto e por hoje no meu mundo de fantasia seriam estas as minhas compras nos saldos :D!

...

(Mas nem tenho porque me queixar porque ainda ontem os pequenotes foram presenteados com um pijama, um vestido (saia) e collants para a Mel e o Du com 5 pares de meias e hoje logo pela manhã o papá mostrou um casaco novo que um amigo ofereceu para a miúda) ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário