quinta-feira, dezembro 29, 2011

Tenho tanto mas tanto sono!

Tenho tanto que trabalhar e a vontade não é nenhuma ando a morrer de sono, se não é a miúda é o garoto ou então são os dois!
Andam terríveis!
Ela desde há quase um mês para diante que voltou a beber leite durante as noites e enquanto ñ lho dermos chora desalmadamente, para além disso resmunga porque se lembra que ñ tem a chucha um cento de vezes, dá 500 voltas, como tem tosse e quando arma o berreiro durante a noite mais tosse tem também tem vomitado algumas vezes e de manhã tem acordado sempre toda mijada! Até já lhe comecei a colocar uma fralda um nº acima durante a noite mas nem assim!

O Du que dos seus grandes pesadelos até tem andado um pouco melhor (ou menos mal desde que durma a sesta) há duas noites atrás fez durante a noite duas vezes xixi fora da sanita, a 1ª quando ia a caminho da dita a 2ª x foi mm na cama!
Ontem na escolinha também ñ conseguiu aguentar e pelo caminho até chegar à sanita fez umas pinguinhas e hoje pelas 3 da manhã lá andava eu mais umas vez a mudar-lhe a cama de lavado (desta vez o edredon ñ se salvou e aquela horinha colocava eu mais uma máquina de roupa a lavar).

Tenho lavado todos os dias uma ou mais máquinas de roupa eu não sei como é que as pessoas conseguem só lavar roupa uma vez por semana, eu também queria mas não consigo :'O!!!!

Ando tão mas tão cansada que ainda nem "brinquei" com os presentes todos que recebi no Natal (mas isso fica para outro post)! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário