sexta-feira, dezembro 30, 2011

Desejo-vos um Excelente 2012!

Hoje é o dia, o dia de fazer aqui o repasso do ano de 2011 e sonhar como desejo que seja o 2012!

2011 não foi um ano fácil nada fácil!
Foi um ano de grandes alterações na nossa vida, o ter que cuidar de mais um filhote trouxe grandes mudanças às nossas rotinas.
Ao contrário do que aqui disse quando ainda só tinha o Du que tentámos de tudo e até íamos conseguindo fazer tudo o que nos apetecia, com a vinda da Mel houve muita coisa que mudou.

Para mim, cuidar de dois filhos é muito mas muito mais difícil do q cuidar só de um.

2011

foi um ano de adaptação a uma nova realidade, ser pais de dois...
...foi um ano de mudanças, o N mudou de emprego e deixou de o ter...
...foi um ano de perda, perdemos um amigo...
... foi um ano de ter necessidade de pedir ajuda por 1ª vez colocando o orgulho de parte...
... foi um ano de alteração de hábitos...
... foi um ano difícil, muito difícil...

...mas apesar de tudo o que menos bom nos aconteceu ainda posso dizer:

foi um ano de ALEGRIA!...

Alegria por ver a Mel dar os primeiros sorrisos, comer as primeiras papinhas, as primeiras palminhas, dar-me os primeiros beijinhos, dar os primeiros passinhos, pronunciar as primeiras palavras... Alegria por a ver crescer!

Alegria por ver o Duarte deixar de ser um bebé e tornar-se um menino!...

Alegria por saber que posso sempre contar com a ajuda dos meus mais queridos!

Alegria por apesar das dificuldades ter sempre a meu lado (nem que seja apenas em pensamento) o meu grande, grande amor.


Para 2012 desejo

que volte a ser um ano de mudanças
mas também de estabilidade,
um ano com novos desafios,
um ano com mais tempo com aqueles que mais amo,
um ano com muita saúde,
que o amor continue a invadir o meu coração todos os dias,
um ano com a continuação da presença de todos os que quero,
um ano com mais dinheiro!...


Para finalizar, desejo a todos os amigos que passam aqui por este espaço tão meu, um excelente 2012 que vos traga tudo de bom e muita força para o enfrentar !

Sem comentários:

Enviar um comentário