sexta-feira, dezembro 02, 2011

Monchhichi!


http://www.monchhichi.co.jp/

Hoje estou com uma dor de cabeça como já há muito, muito tempo não tinha! Apetecia-me mesmo, mesmo estar mas era enfiadinha na minha cama fofinha!
Isto de não ter conseguido quase dormir desde as 4 da manhã não deve ajudar,... mas só me começou a doer depois das 10h!

Este ano as prendas que vamos dar e receber de nós próprios vão ser muito muito limitadas já que de tudo aquilo que precisamos ou gostaríamos mesmo de ter está neste momento fora do orçamento!


Mas como sonhar não custa, hoje e nos próximos dias até ao Natal vou colocar aqui algumas coisinhas que um dia ainda hei-de ter, mas como é tudo completamente
supérfluo o Pai Natal não deve trazer nada disto este ano! ;)

Um Monchhichi!
Há um mês ou dois atrás vi uma miúda na escola dos meus filhotes com um e eis que me deu uma vontade enorme de eu também ter um daqueles macaquinhos que eu tanto gostava (e gosto) de quando era miúda e q nunca tive!

Sem comentários:

Enviar um comentário