segunda-feira, novembro 22, 2010

Mais uma consulta!


Hoje estou mais animada :)!
Tive mais uma vez consulta materno-fetal e de diabetologia e fiz o 1º CTG!
Hoje não esperei tanto tempo e as consultas correram bem :)!
O exame q tinha feito a semana passada deu negativo e as análises q fiz para os diabetes também estavam bem, o q quer dizer que hoje saí das consultas mais animada, apesar de ter levado um bocadinho na cabeça por ontem depois do jantar os valores da glicemia terem saído dos parâmetros estabelecidos :(.
Ontem tentei a minha sorte e comi ao jantar crepes feitos com farinha integral (pelos vistos foi péssima ideia) e gelado e chocolate sem açúcar mas pelos vistos nem assim os posso voltar a comer até ver a minha menina fora da minha barriga!
O CTG também correu bem mas ainda sem contracções à vista!
Na imagem fica a última coisa que fiz este ano para colocar no
Prendas Piluskita ;)!
Espero que gostem e que passem por este meu novo cantinho ;)!


>♥^_^♥<

Sem comentários:

Enviar um comentário