segunda-feira, novembro 08, 2010

Capuchinho Vermelho!





Sexta-feira lá fui eu a mais uma consulta médica. Estava tudo dentro do normal... Agora vamos à pior parte amanhã, pois vou repetir o exame da glicose para ver se se confirma ou não que tenha diabetes gestacional. Ai, ai estou cheia de medo de os ter, ainda falta mais de um mês e nunca fiz uma dieta na minha vida :( e sinceramente nem percebo como é que nesta gravidez me aparece tudo e mais alguma coisa e na do Duarte que abusei muito mais dos doces nunca tive nada... enfim o nosso corpo é mm muito estranho e então nestas alturas nem se fala...
Ultimamente acho que não existe dia nenhum que não tenha uma nova preocupação na cabeça, ainda mal começou a semana e já estou desejosa que seja de novo fds. O cansaço continua a ser muito e agora parece que já quase tanto faz andar ou trabalhar muito ou pouco pois ao final do dia estou sempre com pés e mãos muito inchados... e ainda falta tanto... está a custar muito a passar este tempo que ainda falta para ter a minha filhota nos braços!... Só quero que corra tudo bem e que ela venha cheia de saúde!
Já tenho praticamente tudo organizadinho do que necessito levar para a maternidade, mas as arrumações lá de casa ainda não as terminei e ainda tenho mais alguns projectos que gostava de terminar antes do grande dia, mas a lista de afazeres tem vindo a diminuir (o q é bom).

Estes crachás faziam parte da minha listinha e já estão despachados!
Uma cena do “Capuchinho Vermelho” ilustrada por mim!
Espero que gostem ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário