segunda-feira, novembro 29, 2010

Desde há 15 anos que partilho a comemoração deste dia! Parabéns meu amor!


Esta fotografia tem 15 anos (mais dia menos dia) e foi assim com este aspecto que eu conheci o rapaz que me faz celebrar desde aí este dia! :)

Hoje o meu Grande Amor faz anos e para mim é uma data sem dúvida muito importante!
Dia 29 de Novembro, para mim, começou a fazer sentido desde 1995, por isso este ano faz 15 anos que partilho este dia tão especial com o meu amor!
E ainda me lembro tão bem como foi passada a noite de aniversário do N em 1995 e sabem porquê?! Porque foi nesse dia que tudo começou (embora ainda “ñ oficialmente” ;))!
Como é possível já terem passado 15 anos desde a 1ª vez que partilhei um momento importante da vida dele com ele, da primeira prenda que lhe ofereci, dos primeiros carinhos trocados :),!...
Sinto-me tão feliz por já há 15 anos viver este dia com a alegria de dia festa de que existe algo de importante a celebrar!
Mais uma vez, muiiiiitos Parabéns meu querido e espero que este dia te continue a trazer tantas boas recordações como a mim me traz e que partilhemos juntos durante muitos e muitos anos esta data que é tão especial!

1 comentário:

  1. Muito obrigado pelas tuas palavras... Também eu me lembro do primeiro aniversário que passei contigo, parece que foi ontem e também parece que já foi há muito muito tempo. a verdade é que te amo mais e mais a cada dia que passa!


    Pode o tosco pincel que mal sustento, pintar ousado divinal beleza?

    ResponderEliminar