sexta-feira, novembro 19, 2010

Uma Prenda Piluskita para quem mais gosta!


Olá, hoje venho aqui dar-vos a conhecer o meu novo cantinho acabado de criar!
Prendas Piluskita é o meu novo espaço onde reuni todas as peças que tenho realizadas e disponíveis!

Não se encontram todas as peças na primeira página, mas pode ver as restantes de duas formas diferentes:
ou clicando no fundo da página em “Mensagens antigas
ou então
em cima no lado direito onde tem “Prendas Piluskita”, e aí pode seleccionar pelo tipo de peças que mais desejar ver (Capas de livros, Colares, Crachás, Estojos, Ganchos, Penduricalhos, Porta lenços, Porta-chaves, Pregadeiras e Pulseiras)!

Para os que já conhecem algumas das peças, este ano podem verificar que os preços ainda estão melhores!

Para qualquer informação que pretendam obter é só enviarem-me um e-mail para aqui -
piluskita.blog@gmail.com !

Espero que gostem e que neste Natal ofereçam muitas “Prendas Piluskita ” ;)!

1 comentário:

  1. Olá, boa noite! Chamo-me Rita e já sigo o seu blogue há imenso tempo...sou de Coimbra e gostaria de saber em quanto ficam os portes de envio de eu quiser mandar vir a pregadeira pirolito mais a de flor em ganga? desculpe a minha ignorância mas como é raro este género de serviços não faço ideia do valor...Obg. Rita.

    ResponderEliminar