terça-feira, novembro 16, 2010

36 semanas!






...E já falta menos de um mês para a data prevista de nascimento da minha menina! Ai ai, o friozinho na barriga já se começou a instalar e a ansiedade que chegue esse grande dia também! Já não devia sentir o medo que ando a sentir, pois já tive um filho, já de alguma forma sei o que se vai passar, mas também sei que ñ existem duas experiências iguais e como esta gravidez não tem sido tão calma como foi a do Duarte,... a verdade verdadinha é q estou com muito medo que alguma coisa menos boa possa acontecer :(! (Ando mesmo preocupada)...
Fisicamente continuo a sentir-me relativamente bem, nada de novo a apontar! Ando cheia de sono pois durante a noite só consigo pensar em tudo aquilo que me preocupa no momento, depois durante o dia é que tenho muita vontade de dormir!
Trabalhar é coisa que sinceramente me anda a custar muito fazer, sinto-me tão mas tão cansada que o raciocínio e a imaginação andam também muito mais lentinhas, mas tem que ser e o que tem q ser tem muita força ;)!
Estou também cheia de medo do dia de amanhã, pois vou passar a manhã todo no hospital a ter várias consultas (por causa dos malditos diabetes gestacionais que me apareceram agora :’( )...

Mas vou deixar de falar de coisas menos boas e vou passar para aquilo que me faz sorrir, esta linda gatinha que fiz para a minha filhota!
Terminei-a no fds, foi através de um molde de um dos livros que tenho da “Tilda” que a fiz!
Fiz-lhe algumas alterações técnicas e estéticas para ficar mais de acordo com os meus gostos!
Por ex. uma das alterações é o facto de no livro a maneira como seria para fazer o vestido ñ daria para tirar e por as xs que se queira e assim o meu dá para vestir e despir as xs que se desejar. Também tive que lhe colocar uma boca (faz-me confusão bonecos sem boca) e um lacinho na cabeça para não haver sombra de dúvida que se trata de uma gatinha e não de um gato! :)
Ficou bem grande com uns 40cm de altura e o Duarte também gostou muito dela e está sempre a pedir-me para ele lhe dar colinho e abracinhos! :)
Com esta gatinha dou quase por terminado (faltam os cartõezinhos de agradecimento que ainda tenciono fazer) as coisinhas feitas por mim para a minha nina!
Em comparação com aquilo que fiz para o Duarte foram muito menos coisas mas estas duas foram muito mais difíceis de fazer e para compensar a minha mãe fez muito mais coisinhas para esta futura netinha ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário