segunda-feira, novembro 22, 2010

Portes de Envio - "Prendas Piluskita"

Surgiram dúvidas sobre o valor dos portes de envio das “Prendas Piluskita” por isso aqui vai uma breve explicação.
Os portes que vou cobrar são exactamente os mesmos que são realizados pelos
CTT.
Normalmente costumo enviar as peças em “saqueta almofadada S” por correio verde – 1,85 €
Se preferirem de outra qualquer forma é só pedirem e conforme o valor que me disserem nos
CTT, assim será essa valor o acrescido à vossa encomenda.

Por exemplo no caso em especifico que a Rita me pediu, o valor final, se fosse por correio verde seria de 4,5 do Pirolito + 5 da flor de xadrez ganga + 1,85 de portes de envio = 11,35!
(Peço desculpa Rita por ter exposto aqui o seu caso, mas não me enviou o seu e-mail de contacto para eu o poder fazer de outra forma ;))!

Se for para Lisboa a entrega pode ser feita em mãos, é uma questão de se combinar ;)!

O pagamento será feito por transferência bancária para a minha conta.

Para mais dúvidas enviem-me um e-mail para aqui
piluskita.blog@gmail.com e não se esqueçam de me enviar também o vosso e-mail ;).

Obrigada


>♥^_^♥<

Sem comentários:

Enviar um comentário