sexta-feira, janeiro 03, 2014

Balanço de 2013!


Ainda não fiz por aqui o saldo de 2013, aqui vai:
embora os primeiros 4 meses tenham sido talvez os meses em que me senti mais em baixo em toda a minha vida de repente fez-se luz e consegui mudar de atitude e recomecei a aprender a dar graças por tudo o que tenho à minha volta (que é mesmo muito bom) e deixei um pouquinho esquecido tudo o que penso sobre mim (que por muito que tente não consigo alterar de todo a opinião que tenho sobre a minha pessoa) e consegui voltar a ver como a vida me tem sorrido tanto e que só por isso eu também devia voltar a sorrir para ela! :)

De uma forma geral posso afirmar que 2013 para mim foi um ano muito bom para mim!
Passei mais tempo com o meu marido e filhos, tive muito trabalho e recebi o devido valor por ele, passeei qb (porque passear nunca é de mais;)), participei em vários workshops que me deram imenso gozo fazer (principalmente os de fotografia), recebi imensos presentes que sabem sempre tão bem receber, vi os meus filhos crescer e até a mais pequena já deixou de ser a minha bebé e as Prendas Piluskita cresceram imenso e eu também aumentei o meu gosto em fazer cada vez mais peças.

Aqui o ano 2013 dentro do meu blog Piluskita foi um bocadinho menos espontâneo que o normal e passei um bocadinho menos tempo do que aquele que desejaria passar por aqui mas posso também afirmar que colhi bons frutos com ele e  espero que em 2014 partilhe muito mais aqui neste cantinho tão meu e que tanto diz sobre mim ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário