segunda-feira, janeiro 20, 2014

O fds!

2ª feira é sempre dia de repassar o fds e recomeçar uma nova semana sempre com os desejos  que esta seja sempre melhor q a anterior.

Não ando no meu melhor, mas não há nenhuma razão muito forte para não andar bem, enfim... nada de novo mas sinto que já passaram 20 dias de 2014 e ainda não fiz nada de verdadeiramente útil e isso deixa-me deprimida parece-me mesmo que desperdicei estes 20 dias de vida que já me foram concedidos este ano!

Tenho sempre vontade que todos os dias sejam especiais, sinto a necessidade de achar que fiz algum progresso na minha vida em cada dia que passa e isso não acontece todos os dias o que me deixa deprimida e ainda com menos vontade de fazer acontecer!... Complicado... sou mesmo assim...

O fds passou a correr, a manhã de sábado ainda rendeu alguma coisa, 3 máquinas de roupa lavadas e estendidas, arrumar mais uma data de coisas, 3 camas feitas de lavado e encurtei uma fronha de almofada e apesar de não ter parado durante toda a manhã, sinto-me sempre bem quando vejo algum progresso na minha vida (nem que sejam progressos relativos já que para a semana haverá mais do mesmo). A tarde foi passada fora de casa e assim se passou rapidamente o dia.
O Domingo foi uma verdadeira seca de dia, daqueles em que tinha montes de coisas para fazer e não fiz nem metade, não saímos de casa, estivemos de volta de uma nova maquineta que não conseguimos colocar a funcionar em condições nem por nada e o melhor mesmo que aconteceu foi o Nuno ter feito um puré de pastinaga (por primeira vez) que estava delicioso!
Mesmo no final do dia para ainda me animar mais (mentira) o nariz começou-me a pingar e ainda não parou!

Mas é 2ª feira, dia de recomeçar...

Sem comentários:

Enviar um comentário