terça-feira, dezembro 31, 2013

Feliz 2014!


Hoje tinha que vir aqui despedir-me de 2013 e dizer que não consegui passar por aqui o tempo que gostaria, mas gosto de fazer demasiadas coisas e algumas delas têm que ficar obrigatoriamente para trás!

Sobre este ano ainda me faltou falar de muitas coisas que na altura não escrevi e depois o tempo foi passando  e ficaram-me apenas no pensamento...

Vou apenas aqui assinalar alguns dias especiais ou bem passados neste mês de Dezembro!

11 de Dezembro - Comemorámos 18 anos de namoro! (... e é tão bom encher a boca para dizer que já estou com a pessoa maravilhosa que é o Nuno há já tanto tempo)!

14 de Dezembro - O Duarte foi ao barbeiro cortar o cabelo à "rapazinho"! (Ainda estou em choque e em fase de habituação...)

24 de Dezembro - O dia e noite de consoada, este ano foram ainda mais stressantes que o costume, para mim só foi uma grande trabalheira, muitos a opinar e poucos a ajudar (nada de novo mas este ano fartei-me mais depressa que o costume)!

25 de Dezembro - Por primeira vez desde que me lembro não tirei fotos na abertura dos presentes! (Como já disse o Natal este ano não me soube tão bem como é habitual)!
Fomos os 10 ao circo, que parecia feito por amadores, com pouca graça mas valeu a pena, programa diferente que fez as crianças muito felizes!

28 de Dezembro - fomos ao cinema pela 2 ª vez com os filhotes ver "A revolta dos perús" (e não é que até sabe mesmo bem ir ao cinema com eles, são dos poucos momentos que eles conseguem estar bem quietinhos)!

29 de Dezembro - fomos por primeira vez visitar o Palácio e os jardins de Monsserate em Sintra! Gostei
muito muito!


... e hoje sem tempo para mais (e para aqueles que já me conhecem melhor já sabem que dia 31 de Dezembro é dia de grande neura e hoje não escapou nada à regra)... ;)

Obrigada por todos aqueles que passam por aqui e comentam os meus post, sabe mesmo muito bem receber as vossas palavras!
É mesmo muito sincero o que acabei de escrever! Obrigada!

Desejo a todos um brilhante 2014!

Sem comentários:

Enviar um comentário