segunda-feira, janeiro 06, 2014

Desejos para 2014!

Dia 1
Desejo um 2014 cheio de energia, vontades, esperança, amor, saúde (para os meus e para mim), descobrir a felicidade a cada instante, o prazer de viver em cada segundo, voltar a sonhar, que o trabalho não me falte e os frutos deles sejam compensadores (infelizmente sem eles não conseguimos viver) e que a criatividade esteja sempre dentro de mim!

Outro grande desejo que tenho para este ano é fazer novos e bons amigos (ando mesmo a precisar)!

Aprender mais e mais sobre aquilo que gosto e daquilo que necessito também é um desejo para este novo ano!

Aqui para o meu blog  também desejo aumentar o nº de visitas minhas por aqui, por isso o objetivo realista que tenho para este ano é de chegar ao final do ano com pelo menos 253 posts colocados aqui na Piluskita!
(Este é o nº de dias úteis que vai ter 2014) ;)!

Também já comecei a colocar em prática, tirar pelo menos uma foto por dia (infelizmente sem tema pois sei que já assim não vai ser fácil de cumprir ;))! (Só para terem uma ideia as fotos que tenho tirado nestes dias têm sido todas tiradas à noite pois é a única altura que consigo ter algum sossego para tal, mas claro as fotos não ficam grande coisa :()!

Também gostei desta ideia (de tirar uma foto por semana aos filhotes) que li aqui. Vou tentar colocá-la em prática ;)!

Desejo também que me continuem desse lado a ler o que escrevo e se ñ é pedir de mais vão comentando se faz favor ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário