quinta-feira, janeiro 23, 2014

Desabafo!

Sou daquelas pessoas que chora com facilidade, que tenho as emoções sempre à flor da pele, sou daquelas que choro por ver uma cena de amor, por ler alguma notícia boa ou má (que nada tem a ver comigo), que choro apenas por me passarem pensamentos menos bons pela cabeça mas sempre chorei muito quando algo me corre mal ou até mesmo apenas menos bem!
90% das vezes não culpo ninguém a não ser eu própria da minha vida, daquilo que sou, daquilo que não consigo, do que não tenho vontade... sei  lá... quase tudo o que me acontece de menos bom, para mim tem a ver com algo que eu não consegui fazer bem, que eu não me esforcei o suficiente para não me ter acontecido...
Às vezes (muitas vezes) acho tão difícil ter-me como pessoa...

Talvez hoje, já por ter chorado, por me ter dado conta mais uma vez que é preciso MUDAR mas para isso preciso primeiro de arranjar VONTADE para o fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário