quarta-feira, janeiro 15, 2014

Nuvens!

Este tempo não me ajuda em nada, não me dá o empurrão que estou a precisar  para começar a fazer projetos novos, porque começar a pensar neles já comecei mas falta-me o que acho mais importante, VONTADE para os fazer!

Acho que todos os dias me queixo de como tenho tanta coisa para fazer e que não tenho tempo de qualidade para passar com os meus filhos ou marido mas por outro lado, se tenho um dia mais calmo em que não tenho nada (sem ser as tarefas domésticas que essas há sempre) para fazer já me sinto vazia e uma grande preguiçosa... 

Esta dualidade de sentimentos fazem-me uma grande confusão...

Quero Sol, muito muito, para ver se me dá a energia que estou a necessitar todos os dias para fazer acontecer!

(Comigo café não funciona, detesto café)!

No Domingo passado decidi começar um dos projetos que tenho em mente e como sei q podia contar com a ajuda (não sei se se pode chamar isso) dos meus filhotes, estivemos pela manhã entretidos a fazer nuvens em barro :)! Foi uma excelente manhã de chuva passada na cozinha  com os filhotes! ;)

Estou mesmo a ver que preciso de arranjar outra atividade para fazer com eles em casa este fds também!  : / (OH chuva que não nos larga!)

1 comentário:

  1. Diz-se que todas as nuvens têm uma face cheia de sol... virada para cima!

    ResponderEliminar