segunda-feira, janeiro 28, 2013

Lanche com amigos!








Não tenho muitos amigos mas os que tenho são importantes e tento de uma ou outra forma fazê-los sentir que o são!
Embora estejam tantas vezes no meu pensamento, às vezes leva o seu tempo até que o consiga demonstrar!
(Ideias simples para quem gosta coo eu de coisas boas mas "descomplicadas") ;)

A falta de tempo para tudo e para todos é sempre o motivo principal para que nos afastemos fisicamente dos amigos.

Depois de ano e meio, reencontrámos-nos novamente e para tal, preparámos (eu e o N ) com carinho um lanche para os receber!

O Duarte também fez os seus preparativos e quis preparar algumas brincadeiras para partilhar com o amiguinho e até um desenho para os dois manos quis fazer :)!

Aqui fica o que preparámos para o lanche:

- Croissants
- Fiambre /queijo
- compotas variadas

- Pão/ tostas /broa com chouriço
 vol au vent de alheira
- morcela assada com maçã também assada
- chouriça assada
- pasta de azeitona
- pasta de atum

- mini tartes de limão merengada (nunca tinha feito mas não ficaram como eu esperava)
- cup cakes de laranja recheados de chocolate e cobertos com creme de baunilha ou com creme de chocolate
- bolachas de alfazema
- miniaturas variadas (trazidas pelos amigos)

- sumos variados, leite, iogurtes e chá (este que mostro na foto, é lindo não é?)

Foi uma tarde bem passada para pequenos e graúdos e fico sempre com vontade de tentar arranjar mais tempo para poder repetir mais vezes ;)!

3 comentários: