segunda-feira, janeiro 07, 2013

Há dias assim!


Há dias que por muito que gostasse que rendessem, não rendem nada!
Hoje supostamente era o meu primeiro dia do meu "pseudo" trabalho de 2013 mas está a correr pessimamente mal, pois ainda pouco fiz de útil e isso deixa-me mal humorada!

Sinto-me um bocadinho perdida sem saber o que querer, sem saber o q fazer...
O que me apetecia era aqui escrever é pena que nem o possa fazer, pois queria tanto que houvesse certas pessoas que não soubessem quem é a Piluskita...

Aqui fica uma das minhas mais recentes paixões cá por casa, uma das paredes do meu quarto, com quadros todos feitos por mim! Adooooro!

A cadeira foi encontrada num caixote do lixo há uns anos (que pena eu tenho de já não encontrar achados destes há muito tempo)!

Os coelhinhos/lebres foram prendinhas que recebi no dia 11 de Dezembro (17 anos de namoro)!

Acho que ainda ficou a faltar mais alguma coisa na parede mas ainda não descobri o quê! ;)

Se também quiserem uma silhueta vossa, só têm que me enviar uma foto vossa de perfil, eu faço o resto ;)!

Não se esqueçam de seguir o Prendas Piluskita facebook ou no blog!! 

3 comentários:

  1. Um beijnho com votos de bom Ano querida!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a parede Estela, e os trabalhos estão muito catitas... tem de divulgar mais!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada Cristina e um bom ano para si também!

    Adoraria divulgar mais o meu trabalho mas ainda não sei muito bem como :(!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar