quarta-feira, janeiro 23, 2013

Dos filhotes!


♥ No dia 12 de Janeiro o Du conseguiu fazer sozinho um puzzle de 100 peças, ficámos muito orgulhosos do nosso menino!

O Duarte a contar até 10 em inglês:

- One, two, free, fork, fine, six, seven, eight, nife, ten!
(Só faltou a spoon ) :D :D :D :D !!

♥ 

♥ A Mel gostou bastante das prendas que o Pai Natal trouxe mas por mais que eu lhe diga que passa-se a ferro em pé ela insiste sempre em ir buscar uma cadeirinha para se sentar! ;)


♥ É impressionante o nº de birras q esta menina anda a fazer por não levar a dela avante, como consequência os castigos têm sido quase diários, mas o que eu acho graça é que ela respeita muito o local do castigo, pode estar a chorar e a bater o pé mas não sai dali sem eu ou o pai lhe dizermos que pode sair do castigo! (Mas ando um bocadinho farta das birrinhas, ou melhor dos gritos e esperneios no chão desta menina  e a razão é sempre a mesma, os papás não lhe fazerem todas as vontades que a menina deseja!) 

Os espectáculos ultimamente têm sido dados à saída da escola, o q é sempre bom, toooooda a gente fica a saber quem é que é a Mel! :S :(!

Soluções? Amordaçá-la e mete-la dentro de um saco?? :D



Ainda não descobri a formula mágica para ela deixar de fazer aquelas cenas, a única coisa que sei é que ela só pode fazer aquilo que os papás decidirem e não aquilo que a menina quer! 

2 comentários:

  1. Eu cá acho que a Mel percebe da coisa... só vai ter de arranjar uma cadeira com rodas e com alavanca para regular a altura ;)

    ResponderEliminar
  2. Hehehe, talvez tenha mesmo razão e eu é q estou errada ;)!

    (Foi um prazer tê-la por cá Margarida)!
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar