quinta-feira, janeiro 24, 2013

Entre papeis!


Estes dias têm custado imenso a passar...
Este mês de Janeiro tem sido terrível, tem custado imenso estar só mesmo quando estou acompanhada...
(Isto de não andar a fazer nada de útil para a sociedade ou mais propriamente para mim e a minha família também não ajuda mesmo nada)!
Gosto de passar os dias ocupada, sentir-me útil e ontem quando decidi terminar a 1ª fase de um projecto cá para casa, vi que não vai resultar como eu tinha imaginado, depois de tantas horas despendidas naquilo fiquei triste :(!

Hoje não me apeteceu estar de novo de volta do mesmo, queria arranjar uma solução para poder aproveitar o que fiz mas hoje não me senti inspirada para tal, a constipação com que estou também não ajuda, por isso decidi andar a fazer algumas arrumações na minha estante (de tralhas e tralhinhas)!

Aqui ficam algumas das coisas que vou guardando a pensar que talvez um dia as utilize para alguma coisa!

- Cartões e papeis de sacos ou embalagens que acho bonitas;
- Rolo de cartão de papel de cozinha
- cruzeta de arame pintada de branco
- fitas que eram asas de sacos

Sem comentários:

Enviar um comentário