quinta-feira, janeiro 10, 2013

Deslize Noturno!

Hoje a minha máquina de lavar a roupa parece estar possuída pelo Demo!
Já há muito tempo que o Duarte não tinha descuidos destes, mas não foi coisa que não me passasse pela cabeça quando o vi ontem ao jantar beber uma quantidade anormal de água!
Pois é, hoje por volta das 00:30 o sr. Duarte fez xixi na cama e molhou tudo, tudo, até almofada! Conclusão hoje tenho uma data de máquinas para fazer e para não ter que fazer tantas acho q enchi esta primeira de mais e então cada vez que torce é uma barulheira que parece q vai acabar o mundo e me deixa com os nervos em franja (ainda por cima uma das vezes que fui lá acalmá-la acho que toquei sem querer no botão extra água q a faz demorar o dobro do tempo)!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário