quinta-feira, janeiro 31, 2013

Ainda a miúda é adulta e eu sem acabar de fazer esta blusa!

A vida faz-nos mudar por mais que às vezes me tente convencer do contrário.
Desde que vim para Lisboa mudei bastante, desde que me enamorei, desde que comecei a trabalhar, desde que criei este blog, desde que tive o meu filho Duarte, desde que nasceu a Mel, desde que o orçamento familiar foi reduzido e desde que fiquei desempregada também!...

Penso que a minha essência continua a mesma mas que mudei muito, mudei mais do que gostaria e com isto não quero dizer que só houveram mudanças para pior!

Por exemplo, nunca pensei passar tanto tempo sozinha como tenho passado (e nem me importar com isso)! (Isto até a mim me deixa preocupada, pois eu nunca tinha pensado assim antes)...

Hoje que é dia 31 de Janeiro, sinto um vazio enorme, foi um mês em que me aconteceu um pouco de tudo e  com maus ou nulos resultados...

Uma mão cheia de "pseudo" oportunidades perdidas e com tão pouca produtividade...

Mas em modo caracol ou mesmo lesma lá vou fazendo a primeira roupinha feita por mim para a minha filhota!

Sem comentários:

Enviar um comentário