quinta-feira, setembro 30, 2010

Milasdaydreams!


Não resisti em partilhar mais este link!
Grande imaginação, são verdadeiramente doces as fotos que são apresentadas neste blog :)!

Roupinhas para a minha Ninocas!


Só conheci esta marca quando me apaixonei por uma das roupinhas que comprei para a minha filhota!
Hoje decidi conhecer o site e como gostei do q vi partilho-o aqui ;)!

quarta-feira, setembro 29, 2010

Mais um estojo!!!!





Adoro a minha obra!!!! Hihihihihi!
Tenho andado super entusiasmada a experimentar os meus dotes na costura!
Não quer dizer q perceba muito assunto mas tenho-me divertido bastante a fazer estas pecinhas!
Não tenho feito muito porque tenho andado com muita preguiça, mas como gostava muito de oferecer este estojo a uma amiga com a qual estive no fds lá me enchi cheia de coragem para o fazer.
Foi a primeira vez que fiz um estojo forrado assim com os cantos, gostei tanto do resultado final (adoro experimentar coisas novas)!
A florzinha que tem pregada é de tirar e pôr quer dizer que sempre q se queira também pode ser utilizada como pregadeira! :)
Espero que gostem tanto dele como eu gosto! ;)

terça-feira, setembro 28, 2010

29 Semanas!



Estas foram algumas das prendas que recebi nestes últimos dias!
Os livros são lindos lindos, ando cheia de vontade de experimentar fazer algumas das roupinhas que lá estão, vamos lá ver se vou conseguir!...

Foi mais uma semana sem grandes novidades, continuo igual, só a barriguita é que está cada vez maior.
As pessoas acham q a minha barriguita está bem grande, eu acho apenas que está grande mas nada de especial! :)
Para a semana vamos a mais uma consulta vamos lá ver o q a Drª vai dizer...

segunda-feira, setembro 27, 2010

Assunto Tabu - A Morte!

Desculpem se este “post” ñ é muito “bonito” e se lhes fizer impressão “ouvir falar” de morte por favor ñ continuem a lê-lo!

Não me chamem maluca porque ñ sou (pelo menos ñ muito ;)) mas a verdade é que os meus sonhos nestes últimos dias têm voltado em grande e a juntar os acontecimentos dos últimos dias fazem com que os meus pensamentos andem mais esquisitos do que o costume...

O fds ñ começou bem, e o Sábado foi especialmente difícil, mas disso já nem quero falar mais...

No meu sono de Sábado para Domingo (já mais propriamente no Domingo) o último sonho q tive e com o qual acordei por volta das 6h50 estava a ser com caixões, mas eram caixões diferentes do habitual (pelo menos eu nunca vi nenhum dos modelitos com que sonhei), uns tinham as laterais de vidro e outros eram duplos, isto é, dava para meter lá dentro duas pessoas deitadas uma ao lado da outra... acordei mais ou menos nesta altura mas fiquei a pensar naquilo durante um bom pedaço ainda de olhos fechados.
Ao contrário do q possam pensar ñ fiquei assustada com esse sonho pq não me assustou minimamente, nem sei bem porque acordei mas ñ consegui deixar de pensar no assunto do caixão “duplo” e mais uma vez os meus pensamentos deambularam pela morte...
Sei que não parece muito normal pensar na morte quando ando tão feliz por trazer uma nova vida dentro de mim, mas não controlo os meus sonhos e os pensamentos que vêm por acréscimo também me saem sem pedir autorização!...
Eu sei q é um assunto que normalmente ninguém gosta de pensar nem muito menos de falar dele, e eu sinceramente também faço parte dessas pessoas, mas como no último ano tenho pensado muito no assunto (muito mais do que aquilo que queria), achei que devia partilhar desta forma os meus pensamentos de Domingo ao acordar... (Já que me faltou coragem para já ter contado alguém este meu sonho e o que depois dele se seguiu)...
Como já tenho dito às pessoas que me são mais próximas, ñ gostava de ser enterrada, preferia ser cremada, então no seguimento do meu estranho sonho os meus pensamentos foram para este lado e que se me pudessem um dia fazer a vontade depois de morrer (espero que seja daqui a muitos, muitos, muitos anos e que eu morra primeiro do q o meu amor) me cremassem e guardassem as minhas cinzas numa caixinha qualquer e q quando anos depois (muitos, muitos anos depois) a alma do meu amor se juntar á minha, juntassem as suas cinzas às minhas!...
...A ideia parece-me muito romântica!...
...Não pensem que eu sou louca apenas uma romântica que gostava de NUNCA se separar do seu grande amor...

sexta-feira, setembro 24, 2010

Porque me apetece falar! ;)


E quase de fds! :)
É sempre um momento muito esperado aqui por estes lados, pois por enquanto o Sábado e o Domingo ainda são (quase sempre passados) inteiramente com o meu Noquinhas querido e isso deixa-me muito feliz já que nas últimas semanas, durante os dias de trabalho temos passado tão mas tão pouco tempo juntos! :(
Até o Duarte sente a falta do seu papá, mas tenta tirar partido máximo de todos os pedacinhos q passa com ele com muita brincadeira :)!... (Adoro ver aqueles dois a brincar e a soltarem belas gargalhadas)! :)

O Duarte tem andado com a mania que ñ quer comer o 2º prato ao jantar e ñ percebo porquê, mas esta semana foi toda ela assim!
O leite da manhã também lhe tem custado a beber, o banho diz sempre que lhe vai sabão para os olhos e lá em casa todos os objectos/brinquedos que vão com ele fazer xixi também fazem xixi! :) (Incluindo os carros e o copo da sua água) ;)!
Connosco ñ tem havido qualquer problema com ele a fazer xixi na sanita já na creche a história parece ser outra, pois embora peça sempre quando tem vontade para ir à casa de banho quando se senta raramente segura no seu nobre material em condições, logo o xixi vai para todo lado menos para o fundo da sanita :S! (Em casa ñ temos desses problemas pq o pai ou a mãe vão sempre com ele!...)
Desde há duas semanas para cá também tem andado com o vício de quando estamos a sair da creche pedir água, está sempre super sedento! (Até já me sinto um pouquinho embaraçada com a situação, mas ele até costuma ser delicadinho a pedir e tudo:” pu favol ...” (por favor e o nome da pessoa a quem ele pede a água, diz ele ternamente) ;)!
Continua a colocar o “cá” antes de quase todas as palavras q vai dizendo e agora tem nova expressão (que ñ é lá de casa) que é “ó pá” quando alguma coisa ñ lhe está a correr bem!
Também anda bastante amoroso lá por casa com todos os seus animais, bonecos e connosco também, está quase sempre disposto a dar-nos “xi-xões” que são Xi corações :)!
No inicio desta semana decidiu dar uma dentada num coleguinha (que lhe tinha deixado também as marcas da sua dentadura na sexta-feira passada) mas ñ teve problemas nenhuns em admitir que sim tinha sido ele a fazer tal proeza! :S Não gosto que ele faça isso e repreendi-o obviamente mas também ñ gosto que o façam a ele... mas sei que são coisas próprias da idade e nem acho que o Duarte seja um menino mau à beira daquilo q às vezes vejo fazer noutros meninos!

Esta semana tem sido uma desgraça para a minha suposta linha (curva), tenho engordado umas gramitas todos os dias, mas os pãezinhos quentes com queijo pela manhã têm-me sabido que é uma maravilha e hoje ainda comi uma broinha de passas e nozes, mais uma rosquinha e um iogurte, estou literalmente redonda que nem uma bola mas feliz e contente! (Hehehehe, mas agora nas próximas semanas tenho mm q ter cuidado, ñ queria nada levar outra “descasca” na consulta das 30 semanas : /...)

Ontem finalmente voltei à máquina de costura, estou a fazer mais um estojo que gostava de terminar ainda hoje!... Vamos lá ver se consigo ;)!

Bfs que hoje estou para aqui feita super tagarela ;)!

quinta-feira, setembro 23, 2010

Coisas feitas pela minha mãe!


Esta é uma das muitas peças maravilhosas feitas pela minha mãe há mais de 50 anos atrás!
Cada vez que vou lá a casa delicio-me com as coisas lindas que fez para o seu enxoval enquanto nova e ainda hoje me continua a surpreender com as coisas delicadas que continua a fazer! :)
É sempre com grande orgulho que falo da minha querida mãezinha e é ainda hoje a minha grande fonte de inspiração e de motivação para aprender tantos dos labores que ela tão bem sabe fazer!
Tenho pena que enquanto estive a viver junto dela ñ tivesse tanta vontade de aprender estas coisas como agora que estou longe em que o pouco tempo q estou perto dela passa a voar e a paciência dela para me ensinar já ñ é a mesma!
Mas a verdade é que mesmo assim ainda continua a fazer-me muitas coisinhas e vai atendendo sempre que possível os meus pedidos!
Agora tem andado a fazer casaquinhos, gorros e vestidos para a minha princesa e já comprou mais lã para fazer também um casaquinho para o meu príncipe ;)!
(As colheres estão na foto, porque também são da minha mãe e muito antigas e eu gosto muito delas ;))

quarta-feira, setembro 22, 2010

O meu bebé!


Hoje estou com tantas saudades de estar assim a ver o meu filhote a brincar junto à água tão calmo e feliz...
Ainda ñ deixei de pensar na forma como ele hoje ficou na creche quando nos viu abalar, começou a chorar e até levou as suas mãozinhas estendidas aos olhos, que ternura,... que aperto dá no coração ter que o deixar assim...

Passarinho fora da gaiola ;)!


Este é o trabalhinho que tenho para mostrar esta semana, um passarinho que comecei a fazer há vários meses atrás e só agora há poucas semanas é que o terminei!
Está colocado no meu candeeiro de corredor ;)!
Nestas duas últimas semanas ñ me tenho portado muito bem, porque voltei a ñ fazer nada destas coisinhas que tanto prazer me dão fazer :(... mas a verdade é que tenho andado muito cansada (e ñ por andar a trabalhar de mais) e quando à tarde chego a casa ñ tenho forças para estar a tentar fazer alguma coisa destas tendo que passar uma grande parte do tempo a repreender o Du para ñ mexer aqui ou acoli!
Mas tenho mesmo que arranjar forças para conseguir terminar a “obra” que ando a fazer para a minha ninota e as outras coisinhas q gostava de ir fazendo também : /...

terça-feira, setembro 21, 2010

28 Semanas!


Já recebi o resultado das análises que fui fazer a semana passada, mas ainda ñ consegui falar com a minha Drª...
Por aquilo que vi, os resultados melhoraram um pouquinho mas acho q continuam abaixo do q era suposto, logo acho que continuo com anemia :(!...
Continuo a sentir-me relativamente bem, embora ande um pouquinho mais cansada e com mais sono!
O peso acho que tenho conseguido manter (mais ou menos) e agora estou ansiosa para ver o que a Drª me diz para fazer em relação à anemia :/...
De resto estou como podem ver na foto tirada hoje mesmo :)!

segunda-feira, setembro 20, 2010

Amizade!


Hoje vou falar aqui de um episódio que se passou comigo há uns 8 meses atrás mas que só hoje é que me apetece aqui falar dele, já que sexta-feira voltou a lembrança ao de cima...
Prezo muito a amizade e embora nem sempre possa passar muito tempo perto deles (o que tenho muita pena) tento sempre mantê-los o melhor possível.
Mesmo com aqueles com que estou menos vezes costumo partilhar os momentos mais importantes da minha vida sejam eles bons ou maus!...
Para mim isso é amizade lembrar-me da pessoa seja em que altura for para partilhar os melhores ou piores momentos da minha vida e claro esperar que do outro lado aconteça exactamente o mesmo!
Acho sinceramente que isso é o mínimo dos mínimos que se pode fazer para manter uma amizade.
Tenho amigos aqui em Lx já de longa data e embora moremos todos na mesma cidade, às xs passam-se anos sem nos vermos, ou por uma razão ou por outra o tempo passa e isso acontece... (é claro que ñ existe desculpa possível, mas enfim)... Mas os telefonemas, e-mails ou outra forma qualquer de contacto ñ visual vai-se mantendo e tentamos (ou tento) assim dessa forma partilhar a minha vida com aqueles que considero meus amigos e tento que eles façam o mesmo comigo...

Há mais ou menos 8 meses atrás telefonei para uma dessas “amigas”, pois já tinha tentado falar com ela várias xs antes e ñ tinha conseguido e das últimas xs que tinha falado com ela por telefone até tínhamos ficado de combinar ir jantar e isso nunca aconteceu... por isso fiquei sem perceber o que se estava a passar.
Entretanto telefonei-lhe também para lhe dar os parabéns enviei-lhe sms a desejar um Bom Natal e nunca obtive qualquer resposta mas como ñ desisto facilmente poucos dias depois da última tentativa de contacto (pelo Natal) lá tentei de novo ligar-lhe e finalmente consigo falar com essa pessoa.
A conversa desenrolou-se com a naturalidade do costume mas com uma pequena nuance pelo meio, contou-me que tinha sido mamã em Novembro...
Não imaginam como fiquei, sem palavras, triste e magoada, ao telefone ñ consegui mostrar nada disso e apenas demonstrei a minha felicidade e a felicitei pela mais bela notícia que alguém pode receber!...
Quando desliguei o telefone contei ao N o que tinha acabado de saber...
Estava confusa, e até hoje ainda ñ consigo perceber como ela foi capaz de me fazer uma coisa destas, alguém que tinha feito gestos por mim, quando o Duarte nasceu de uma profunda simpatia e amabilidade, algo que nunca imaginei que uma amiga fosse capaz de me fazer...
Eu que partilhei com ela a minha gravidez, o nascimento do meu filho (um dos momentos mais marcantes da vida de uma mulher) e há pouco menos de meio ano tinha partilhado a dor que sentíamos com a perda de um ser muito querido... Não consigo, não consigo mesmo compreender como é possível ela ter-me feito uma coisa destas, teve 9 meses um filho dentro da barriga e (durante esse tempo até falámos ao telefone), teve o bebé e só mais de um mês depois é que eu soube (porque EU lhe telefonei) da mais bela novidade que alguém pode ter para dar?!!...
Não consigo mesmo entender, e desde o dia que soube essa novidade que ñ tinha voltado a falar com ela e que tomei a decisão que a partir daí também eu ñ ia partilhar (propositadamente) mais nada com essa pessoa... :( Fiquei tão triste e magoada...
... E esta história veio toda ao de cima na 6ª feira quando eu ia apressadamente buscar o Duarte à creche e ela estava ali parada no meio do meu caminho para me cumprimentar,... e sim cumprimentámo-nos e falámos durante dois minutos como se nada de diferente se tenha passado na nossa amizade... foi mm pena eu estar com tanta pressa e ñ dar para trocar mais do que uma dúzia de palavras... foi assim que ela ficou a saber que eu estava de novo grávida e que esperava uma mana para o Duarte... e sim mais uma x ñ demonstrei a mágoa e o mal estar que sentia em relação à nossa suposta “amizade”... :(

sexta-feira, setembro 17, 2010

Colecções!


Enquanto miúda fiz colecções de tudo e mais alguma coisa!
A colecção de “folhinhas” sempre foi das minhas preferidas ;)!
Ainda as guarda todas na casa dos meus pápis, e da última x q lá estive deu-me para estar a ver estas recordações ;)!...
... Que bem q soube... e olhar para as fotos dos antigos cartões de aluno?!...também é muito giro :)!... Mas essas eu já ñ tenho coragem de aqui mostrar, pelo menos uma ou duas q eu detesto mas a minha mãe insiste q eu estava muito linda :S!!!!

;) Bom fim de Semana!

quinta-feira, setembro 16, 2010

quarta-feira, setembro 15, 2010

Estojo/necessaire + porta lenços de papel!



Mais duas das minhas últimas criações!
Ando com vontade de experimentar fazer coisas que nunca tinha feito antes!
Este é o resultado de mais uma dessas experiências, nunca tinha feito nenhuma destas duas peças mas adorei o resultado e ainda por cima foi a primeira vez que dei uso à minha adorada tesoura de semi-circulos! Gosto tanto mas tanto do resultado! :)
Espero que gostem também ! ;)

terça-feira, setembro 14, 2010

27 Semanas!


Sem nada de novo para contar... mais uma semaninha... e só (ou ainda) faltam por volta de 3 meses para ter a minha princesinha nos meus braços ;)!
A ansiedade ainda ñ se apoderou de mim... :)
O sono está de volta, ai, ai que ainda é cedo para isso, tenho tanta coisa em mente para fazer e estes ataques de moleza ñ calham nada bem...
Amanhã vou fazer análises para ver se já ñ tenho anemia.

segunda-feira, setembro 13, 2010

7 anos de casamento! :)



7 anos de vida em plena comunhão com a pessoa que escolhi ter a meu lado para o resto da minha vida!
Esta foi das decisões mais importantes e melhores que tomei até hoje!
Desejo continuar a pensar assim por muitos muitos e bons anos! ;)
Quero partilhar todos os dias da minha vida contigo, meu amor, Nocas ;)...

sexta-feira, setembro 10, 2010

Queria tanto ter mais...



"Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos,
que se comova quando chamado de amigo.
Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos,
de grandes chuvas e das recordações da infância.
Preciso de um amigo para não enlouquecer,
para contar o que vi de belo e triste durante o dia,
dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade.
Deve gostar de ruas desertas, de poças d´água e de caminhos molhados,
de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim.
Preciso de um amigo que diga que vale a pena viver,
não porque a vida é bela, mas porque já tenho um amigo.
Preciso de um amigo para parar de chorar.
Para não viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.
Que bata nos ombros sorrindo e chorando,
mas que me chame de amigo,
para que eu tenha a consciência de que ainda vivo"
Vinícius de Moraes
.................................................

"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."
Albert Einstein

quinta-feira, setembro 09, 2010

quarta-feira, setembro 08, 2010

Estojo!



Este é o projecto que fiz para aqui mostrar esta semana (e mostra um pouquinho do q ando a preparar para a filhota ;))! :)
Um estojo para lápis ou para aquilo que se quiser lá meter dentro :)!
Foi a 1ª vez que fiz um totalmente sozinha sem sequer ter a minha mãezinha por perto!
Acho que ficou bastante bonitinho para ser o primeiro! :)
Espero que gostem também ;)!
Tem sido muito complicado conseguir fazer alguma coisa com o Duartito por perto, por isso tenho-me posto a pé bem mais cedo para conseguir fazer alguma coisa sossegadinha (já que depois de ele se deitar, às 21h também já eu me encontro demasiado cansada para ainda ir pegar na costura).
(Como podem ver a mãozita dele teve que ficar numa das fotos ;))!

Hoje o Duarte faz 26 meses e está cada vez mais fofinho, mais traquina, mais menino de colo (bem ao contrário de “antigamente”) e mais apegado aos seus papás! Agora também anda um bocadinho medroso, qualquer barulhinho que ouça em casa que ñ esteja habituado a ouvir, dá grandes pulos de susto e logo pede colo (até tem graça) ;)!
O vocabulário vai aumentando sempre de uma forma muito recreativa, as palavras que de momento me lembro e que acho muita graça de o ouvir dizer são:
Tá difichil mamã/papá” – > Está difícil (começou a usar esta expressão há umas 3 semanas atrás quando eu a disse no momento em q eu estava com dificuldades em empurrar o seu carrinho, desde aí que ele começou também a empregá-la e bem, para qualquer tarefa que ñ consiga realizar facilmente) ;)
Outra que eu adoro é “Tá pimpinho” - > Está limpinho ;)
Penso que o seu desenvolvimento está bastante normal para a sua idade, só há uma coisinha que me anda a preocupar, ñ consegue aprender as cores (coisa que eu há meses atrás pensava que ele já sabia (pelo menos algumas)), agora quando lhe perguntamos qual é uma determinada cor diz sempre a primeira q lhe vem à cabeça... :S

terça-feira, setembro 07, 2010

26 semanas!


Sem muito de novo para contar, foi apenas mais uma semana!...
A única coisa que se alterou é q deixei de comer guloseimas (doces), mas nem assim o peso desce...
De resto continuo a sentir-me bem e sem mais nada de relevante a apontar...
Continuo a fazer aquilo que comecei para a princesinha, mas vai devagarinho, pois pelo meio tenho andado a tentar fazer outras coisas! ;)

segunda-feira, setembro 06, 2010

Dias Produtivos! :)



O fds correu bem, apesar de ter sido passado por Lx, (já nem me lembro qual foi a última vez que isso aconteceu :))!
Como aqui já repeti enumeras vezes nós somos muiiiiiiito lentinhos a fazer seja aquilo que for lá por casa e ideias temos muitas mas demoramos sempre imenso tempo a realizá-las e este fds foi bom, mesmo bom pelo menos tratámos de algumas coisas q já tínhamos em mente fazer há ñ sei quantos meses atrás!!! :)
Fico muito feliz quando sinto que fiz alguma coisa de “útil”, mesmo que seja útil só para mim (ou para nós)! :)
Temos sempre montes de assuntos pendentes por resolver, a lista tende a aumentar e ñ a diminuir por isso é muito bom quando vejo que posso riscar já uns quantos items dessa lista!
Terminei o “projecto da semana” (que prometi que iria aqui colocar todas as semanas), fiz outro que andava com muita vontade de experimentar e terminei um que já estava começados há muitos muitos meses!
Fizemos as primeiras comprinhas (de roupa) para a nossa filhota, o Duarte também teve direito aos seus primeiros sapatos da camper (ai, ai, ñ resistimos) e ainda o pai e o filhote tiveram direito a mais umas coisinhas! Desta vez (para variar) ñ tive direito a nada!
No sábado ainda almoçámos fora e passeámos no jardim, o Du fartou-te de brincar no parque (ou como ele diz na “aeia” (areia))!
No Domingo finalmente colámos o nosso futuro bengaleiro (que já estava em casa por colar desde Dezembro do ano passado)! : / ...
Ainda fizemos mais algumas coisitas que precisávamos :)!
Foi mm um fds produtivo!
Gosto desta sensação, apesar de tudo ser muito mais difícil de concretizar tendo um pirralho sempre de volta de nós a querer mexer em tudo e claro só a fazer asneiras e nós temos que estar sempre a ralhar com ele... essa parte cansa-nos mm muito!

sexta-feira, setembro 03, 2010

quinta-feira, setembro 02, 2010

Peso a mais! :(

... ñ podem imaginar como estou triste com este assunto... :’(
Ontem como já tinha aqui referido foi dia de consulta, do resultado das análises estava quase tudo bem tirando o facto de estar um bocadinho com anemia o q implica ter de tomar mais ferro e daqui a duas semanas voltar a fazer análises para ver se os valores melhoraram... (mais picadelas)... :(
Depois a parte pior veio quando saí de cima da balança (nada que me tenha surpreendido porque também me peso em casa),... mas estou tão triste, fiquei muito muito deprimida :(!...
Ontem o final de tarde ñ foi mm nada agradável, ñ foi fácil enfrentar o resto do dia sozinha (mais ou menos, tinha o Du...) e hoje ainda ñ me sinto mais animada... :(

quarta-feira, setembro 01, 2010

Caderno para receitas!





Tal como prometido aqui fica neste 1º dia de Setembro um dos trabalhos feitos por mim (este com a ajuda especial da minha querida mamã)!
Foi a 1ª vez que fiz este género de capas para cadernos, estas foram especialmente feitas a pensar em cadernos de receitas.
Estas capas, os respectivos cadernos e uma receita especial (“Bolinho com sabor a Duarte”) foram a prendinha de final de ano que o Duarte deu a quem mais cuida dele na creche onde ele anda!
Gostei muito de todos os pormenores que lhe coloquei, gosto muito do tecido dos meninos gulosos, da colher de pau e até do elástico com o lápis sempre pronto para anotar uma nova receita.
Espero que também gostem e se estiverem interessados numa capa para os vossos cadernos ou livros podem sempre pedir-me para vos fazer também uma ;)!

Já estou a preparar a próxima coisinha para aqui vos mostrar para a semana!
Estou a fazer 3 coisas mais ou menos ao mesmo tempo, uma delas vai ser bastante demorada por isso ainda vai levar umas belas semanas, por isso vou entremeando com outras mais pequenas para poder aqui mostrar ;)!
Nota: A toalha de chá q está por baixo dos cadernos , foi realizada por uma tia minha há mais de 50 anos.
A minha mãe herdou-a e ofereceu-ma! :)