terça-feira, setembro 21, 2010

28 Semanas!


Já recebi o resultado das análises que fui fazer a semana passada, mas ainda ñ consegui falar com a minha Drª...
Por aquilo que vi, os resultados melhoraram um pouquinho mas acho q continuam abaixo do q era suposto, logo acho que continuo com anemia :(!...
Continuo a sentir-me relativamente bem, embora ande um pouquinho mais cansada e com mais sono!
O peso acho que tenho conseguido manter (mais ou menos) e agora estou ansiosa para ver o que a Drª me diz para fazer em relação à anemia :/...
De resto estou como podem ver na foto tirada hoje mesmo :)!

2 comentários:

  1. Mais uma semanitas, estás muito bem. ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Estas optima! Adoro o vestido e a barriguita, para nao falr nos chinelos ue se parecem com os meus. Beijinhos! Joao

    ResponderEliminar