sexta-feira, setembro 24, 2010

Porque me apetece falar! ;)


E quase de fds! :)
É sempre um momento muito esperado aqui por estes lados, pois por enquanto o Sábado e o Domingo ainda são (quase sempre passados) inteiramente com o meu Noquinhas querido e isso deixa-me muito feliz já que nas últimas semanas, durante os dias de trabalho temos passado tão mas tão pouco tempo juntos! :(
Até o Duarte sente a falta do seu papá, mas tenta tirar partido máximo de todos os pedacinhos q passa com ele com muita brincadeira :)!... (Adoro ver aqueles dois a brincar e a soltarem belas gargalhadas)! :)

O Duarte tem andado com a mania que ñ quer comer o 2º prato ao jantar e ñ percebo porquê, mas esta semana foi toda ela assim!
O leite da manhã também lhe tem custado a beber, o banho diz sempre que lhe vai sabão para os olhos e lá em casa todos os objectos/brinquedos que vão com ele fazer xixi também fazem xixi! :) (Incluindo os carros e o copo da sua água) ;)!
Connosco ñ tem havido qualquer problema com ele a fazer xixi na sanita já na creche a história parece ser outra, pois embora peça sempre quando tem vontade para ir à casa de banho quando se senta raramente segura no seu nobre material em condições, logo o xixi vai para todo lado menos para o fundo da sanita :S! (Em casa ñ temos desses problemas pq o pai ou a mãe vão sempre com ele!...)
Desde há duas semanas para cá também tem andado com o vício de quando estamos a sair da creche pedir água, está sempre super sedento! (Até já me sinto um pouquinho embaraçada com a situação, mas ele até costuma ser delicadinho a pedir e tudo:” pu favol ...” (por favor e o nome da pessoa a quem ele pede a água, diz ele ternamente) ;)!
Continua a colocar o “cá” antes de quase todas as palavras q vai dizendo e agora tem nova expressão (que ñ é lá de casa) que é “ó pá” quando alguma coisa ñ lhe está a correr bem!
Também anda bastante amoroso lá por casa com todos os seus animais, bonecos e connosco também, está quase sempre disposto a dar-nos “xi-xões” que são Xi corações :)!
No inicio desta semana decidiu dar uma dentada num coleguinha (que lhe tinha deixado também as marcas da sua dentadura na sexta-feira passada) mas ñ teve problemas nenhuns em admitir que sim tinha sido ele a fazer tal proeza! :S Não gosto que ele faça isso e repreendi-o obviamente mas também ñ gosto que o façam a ele... mas sei que são coisas próprias da idade e nem acho que o Duarte seja um menino mau à beira daquilo q às vezes vejo fazer noutros meninos!

Esta semana tem sido uma desgraça para a minha suposta linha (curva), tenho engordado umas gramitas todos os dias, mas os pãezinhos quentes com queijo pela manhã têm-me sabido que é uma maravilha e hoje ainda comi uma broinha de passas e nozes, mais uma rosquinha e um iogurte, estou literalmente redonda que nem uma bola mas feliz e contente! (Hehehehe, mas agora nas próximas semanas tenho mm q ter cuidado, ñ queria nada levar outra “descasca” na consulta das 30 semanas : /...)

Ontem finalmente voltei à máquina de costura, estou a fazer mais um estojo que gostava de terminar ainda hoje!... Vamos lá ver se consigo ;)!

Bfs que hoje estou para aqui feita super tagarela ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário