quarta-feira, setembro 08, 2010

Estojo!



Este é o projecto que fiz para aqui mostrar esta semana (e mostra um pouquinho do q ando a preparar para a filhota ;))! :)
Um estojo para lápis ou para aquilo que se quiser lá meter dentro :)!
Foi a 1ª vez que fiz um totalmente sozinha sem sequer ter a minha mãezinha por perto!
Acho que ficou bastante bonitinho para ser o primeiro! :)
Espero que gostem também ;)!
Tem sido muito complicado conseguir fazer alguma coisa com o Duartito por perto, por isso tenho-me posto a pé bem mais cedo para conseguir fazer alguma coisa sossegadinha (já que depois de ele se deitar, às 21h também já eu me encontro demasiado cansada para ainda ir pegar na costura).
(Como podem ver a mãozita dele teve que ficar numa das fotos ;))!

Hoje o Duarte faz 26 meses e está cada vez mais fofinho, mais traquina, mais menino de colo (bem ao contrário de “antigamente”) e mais apegado aos seus papás! Agora também anda um bocadinho medroso, qualquer barulhinho que ouça em casa que ñ esteja habituado a ouvir, dá grandes pulos de susto e logo pede colo (até tem graça) ;)!
O vocabulário vai aumentando sempre de uma forma muito recreativa, as palavras que de momento me lembro e que acho muita graça de o ouvir dizer são:
Tá difichil mamã/papá” – > Está difícil (começou a usar esta expressão há umas 3 semanas atrás quando eu a disse no momento em q eu estava com dificuldades em empurrar o seu carrinho, desde aí que ele começou também a empregá-la e bem, para qualquer tarefa que ñ consiga realizar facilmente) ;)
Outra que eu adoro é “Tá pimpinho” - > Está limpinho ;)
Penso que o seu desenvolvimento está bastante normal para a sua idade, só há uma coisinha que me anda a preocupar, ñ consegue aprender as cores (coisa que eu há meses atrás pensava que ele já sabia (pelo menos algumas)), agora quando lhe perguntamos qual é uma determinada cor diz sempre a primeira q lhe vem à cabeça... :S

Sem comentários:

Enviar um comentário