quinta-feira, setembro 23, 2010

Coisas feitas pela minha mãe!


Esta é uma das muitas peças maravilhosas feitas pela minha mãe há mais de 50 anos atrás!
Cada vez que vou lá a casa delicio-me com as coisas lindas que fez para o seu enxoval enquanto nova e ainda hoje me continua a surpreender com as coisas delicadas que continua a fazer! :)
É sempre com grande orgulho que falo da minha querida mãezinha e é ainda hoje a minha grande fonte de inspiração e de motivação para aprender tantos dos labores que ela tão bem sabe fazer!
Tenho pena que enquanto estive a viver junto dela ñ tivesse tanta vontade de aprender estas coisas como agora que estou longe em que o pouco tempo q estou perto dela passa a voar e a paciência dela para me ensinar já ñ é a mesma!
Mas a verdade é que mesmo assim ainda continua a fazer-me muitas coisinhas e vai atendendo sempre que possível os meus pedidos!
Agora tem andado a fazer casaquinhos, gorros e vestidos para a minha princesa e já comprou mais lã para fazer também um casaquinho para o meu príncipe ;)!
(As colheres estão na foto, porque também são da minha mãe e muito antigas e eu gosto muito delas ;))

Sem comentários:

Enviar um comentário