segunda-feira, setembro 06, 2010

Dias Produtivos! :)



O fds correu bem, apesar de ter sido passado por Lx, (já nem me lembro qual foi a última vez que isso aconteceu :))!
Como aqui já repeti enumeras vezes nós somos muiiiiiiito lentinhos a fazer seja aquilo que for lá por casa e ideias temos muitas mas demoramos sempre imenso tempo a realizá-las e este fds foi bom, mesmo bom pelo menos tratámos de algumas coisas q já tínhamos em mente fazer há ñ sei quantos meses atrás!!! :)
Fico muito feliz quando sinto que fiz alguma coisa de “útil”, mesmo que seja útil só para mim (ou para nós)! :)
Temos sempre montes de assuntos pendentes por resolver, a lista tende a aumentar e ñ a diminuir por isso é muito bom quando vejo que posso riscar já uns quantos items dessa lista!
Terminei o “projecto da semana” (que prometi que iria aqui colocar todas as semanas), fiz outro que andava com muita vontade de experimentar e terminei um que já estava começados há muitos muitos meses!
Fizemos as primeiras comprinhas (de roupa) para a nossa filhota, o Duarte também teve direito aos seus primeiros sapatos da camper (ai, ai, ñ resistimos) e ainda o pai e o filhote tiveram direito a mais umas coisinhas! Desta vez (para variar) ñ tive direito a nada!
No sábado ainda almoçámos fora e passeámos no jardim, o Du fartou-te de brincar no parque (ou como ele diz na “aeia” (areia))!
No Domingo finalmente colámos o nosso futuro bengaleiro (que já estava em casa por colar desde Dezembro do ano passado)! : / ...
Ainda fizemos mais algumas coisitas que precisávamos :)!
Foi mm um fds produtivo!
Gosto desta sensação, apesar de tudo ser muito mais difícil de concretizar tendo um pirralho sempre de volta de nós a querer mexer em tudo e claro só a fazer asneiras e nós temos que estar sempre a ralhar com ele... essa parte cansa-nos mm muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário