sexta-feira, setembro 17, 2010

Colecções!


Enquanto miúda fiz colecções de tudo e mais alguma coisa!
A colecção de “folhinhas” sempre foi das minhas preferidas ;)!
Ainda as guarda todas na casa dos meus pápis, e da última x q lá estive deu-me para estar a ver estas recordações ;)!...
... Que bem q soube... e olhar para as fotos dos antigos cartões de aluno?!...também é muito giro :)!... Mas essas eu já ñ tenho coragem de aqui mostrar, pelo menos uma ou duas q eu detesto mas a minha mãe insiste q eu estava muito linda :S!!!!

;) Bom fim de Semana!

1 comentário:

  1. Tambem fiz essas mesmas coleccoes e ainda tenho tudo em casa dos meus Pais. Tambem fiz coleccao de selos, involucros de gelados (!), borrachinhas com cheiro (que agora estao muito na moda por ca). Esta nossa geracao tinha cada uma! Beijinhos da Joao.

    ResponderEliminar