quinta-feira, setembro 02, 2010

Peso a mais! :(

... ñ podem imaginar como estou triste com este assunto... :’(
Ontem como já tinha aqui referido foi dia de consulta, do resultado das análises estava quase tudo bem tirando o facto de estar um bocadinho com anemia o q implica ter de tomar mais ferro e daqui a duas semanas voltar a fazer análises para ver se os valores melhoraram... (mais picadelas)... :(
Depois a parte pior veio quando saí de cima da balança (nada que me tenha surpreendido porque também me peso em casa),... mas estou tão triste, fiquei muito muito deprimida :(!...
Ontem o final de tarde ñ foi mm nada agradável, ñ foi fácil enfrentar o resto do dia sozinha (mais ou menos, tinha o Du...) e hoje ainda ñ me sinto mais animada... :(

3 comentários:

  1. Oi. Vim só dar os parabéns pela menina que aí vem e dizer que o peso a mais não se nota. Tudo de bom. ;)

    ResponderEliminar
  2. o peso nao se nota nada e so pensar que vem la uma menina linda isso sim e o mais importante!!!

    ResponderEliminar
  3. O que importa e que te sintas bem! O peso perde-se depois... Beijinhos da Joao.

    ResponderEliminar