terça-feira, julho 01, 2008

Almofada gulosa ;)!


Continuo à espera que o D se resolva a sair! :)
A verdade é que ando tão mas tão cansada de ter esta grande barriga, pareço um autêntico buda!
Mas enfim… vamos continuar à espera… pode ser que amanhã tenha novidades, pois vou de novo à Drª…
Ando com tanta vontade de o sentir, cheirar, enchê-lo de beijinhos, conhecer…
Acabei por não tirar nestes últimos dias nenhuma foto a mim… Tento manter-me ocupada que é para ñ pensar tanto no assunto, mas é inevitável…

Hoje, finalmente decidi fotografar todas as coisinhas lindas que eu ou a minha mãe andámos a fazer para o D.
Esta é uma almofadinha para o quarto dele, acho que ficou liiiiinda! (A minha mãmi ajudou ;))!
Ando com vontade de fazer mais almofadas, adoro almofadas, é pena darem tanto trabalho a colocar e a tirar todos os dias da cama hihihihihih!

Sem comentários:

Enviar um comentário