quinta-feira, julho 31, 2008

Mais um dia só para o Duarte!

Hoje não vou colocar foto, não estava a pensar vir aqui, mas aproveito os pequenos momentos em que o Duarte está sossegadinho e como só cá aqui estamos nós os dois e não me apetece fazer mais nada, vim até aqui.
Passou-se mais um dia sem grandes novidades e sem grandes mudanças, mais uma noite de olho bem desperto entre as 3h e as 8h… ai ai não sei mesmo o que fazer para ele dormir mais durante as noites, não tem resmungado muito mas requer atenção. Não me parece que tenha dores nem fome (claro que entre estas horas faz as suas mamadas)! Ontem o N comprou uma balança, é claro que ainda não dá para ver muito bem o peso que ganhou nesta última semana porque na semana passada foi pesado numa balança diferente, mas nesta ontem registava 4,800 Kg! Pensamos que está mesmo buchita :)!!! Espero que o meu leitinho continue a satisfazê-lo.
Daqui a pouco deve estar a acordar para comer e depois vamos lá ver se vai dormir e por quanto tempo… vamos lá ver como vai ser mais esta noite!

3 comentários:

  1. as noites por aqui ja tem sido melhores!! a falta de descanso não ajuda nada . . .
    espero que melhore!!! bjsnossos

    ResponderEliminar
  2. Olá... Estou no Brasil, lendo seu blog. Antes de mais nada, parabéns pela linda estrelinha. Estou com 40semanas e na noite passada senti exatamente o que vc descreveu. Contrações desritmadas que não me deixaram dormir. Li que é o tal do "falso trabalho de parto", mas vendo que - no caso do seu bebê - o verdadeiro trabalho começou 24 hs depois, isso me anima! Enfim, só deixei esse comentário para mostrar o quanto é importante existir pessoas como vc que divide essa experiência. Um beijo e boa sorte a sua família. Muita saúde ao pequeno grandeDuarte!!!

    ResponderEliminar
  3. olá!!!! como estás??? bjsss

    ResponderEliminar