quarta-feira, junho 25, 2008

39 Semanas!


É verdade ainda ando com a minha grande barrigota! Na verdade nada que me surpreenda pois sempre tive a sensação que ele não vai querer sair dentro de mim de ânimo leve… mas nunca se sabe,… e cá estamos nós os dois a entrar nas 39 semanas!
Na quinta-feira passada fui a mais uma consulta e a Drª fez-me o 1º “toque”. Não correu assim tão mal como estava á espera e só comprovou aquilo que eu já estava à espera, ainda estava tudo muito atarsado. Como ela não está cá esta semana pediu-me para que no Domingo passado fosse ao HSM para fazer um CTG e me “avaliassem” de novo. E no Domingo lá fomos nós, depois de uma longa espera, lá fiz o 1º CTG que indicou que estava tudo bem e sem qualquer contracção e lá me fizeram mais um “toque” (detesto tanto estas coisas), também não foi assim tão mau. Estava tudo na mesma como na 5ª feira.

Tenho andado desaparecida daqui, porque tenho andado aflita com trabalho, mas acho que ainda vou aparecer algumas vezes antes do anúncio do grande dia, que embora se encontre já próximo parece que ainda vem longe ;)!

Esta foto corresponde à minha barriguinha de 38 semanas, hoje ainda não tirei, mas tenciono fazê-lo, pode ser que amanhã a mostre ;)!

2 comentários:

  1. Ate pensei que ja tinhas entrado em trabalho de parto! Estas linda com este vestidinho!
    Beijinhos da Joao e ca fico a espera da fotografia das 39 semanas.
    Joao

    ResponderEliminar
  2. Olá! Não sei se ainda te lembras de mim, sou a Cláudia Pereira (de ELC). Andava a ver coisas de ponto cruz e encontrei o teu blog, espero que corra tudo bem contigo e com o teu bébé, que tenhas uma hora pequenina.

    Felicidades e tudo de bom!

    Claudia Pereira.

    ResponderEliminar