quarta-feira, julho 02, 2008

40 Semanas!!!


Sapatinhos brancos!
São lindos e feitos pela minha querida mãezinha!
Como tinha referido ontem, hoje lá fui eu às urgências ter com a minha médica para ver como estavam as coisas! :(
Estou um bocadinho triste por o meu colo do útero continuar muuuuuuito posterior o que quer dizer que não vai nascer amanhã o meu bebé como eu tanto queria.
Apesar de estar preparada para estas notícias, eu sou mesmo daquelas pessoas que espera sempre que aconteça algo de extraordinário e que o mais previsível se altere… mas claro, isso só acontece na minha cabeça…
Ainda por cima hoje DETESTEI O TOQUE!!!! Em relação ao CTG, já “acusou” algumas contracções mas irregulares e eu não sinto qualquer dor.
Aquilo que ficou combinado com a minha médica é que se não acontecer nada nos próximos dias então já ficou marcada a indução para dia 9!
Vou continuar então à espera que algo aconteça ou então até mesmo dia 9!
Até lá vou dando notícias por aqui!

2 comentários: