segunda-feira, julho 07, 2008

Será que são os primeiros sinais de "falso trabalho de parto"?



40 Semanas e dois dias!

40 Semanas!

Hoje passei a primeira noite com dores e quase que não dormi!
É nestas alturas que me sinto mais ignorante que nunca!
Ontem passei o dia praticamente todo com umas dorzitas na barriga, mas sempre achei que eram de andar um bocadito obstipada…
Fui para a cama pela hora do costume sem pensar muito mais no assunto. O problema é que não conseguia adormecer de forma alguma e de repente comecei a perceber que as dores de barriga vinham de x em x tempo, achei e (acho) que eram contracções… a partir daí tentei ir ao wc várias vezes, já que acho que as contracções se confundiam com cólicas…(que grande confusão) mas como não percebo nada do assunto não me sei exprimir muito bem :(… entretanto também acho que o “rolhão mucoso” tem estado a sair, embora, como em tudo, não tenho a certeza de nada, já que o facto de me terem feito um “toque” mais doloroso na semana passada o que fez ou faz com que ande com ligeiras perdas sangue, aumenta ainda mais a minha confusão :/… As dores continuaram a ser periódicas, no entanto não são muito fortes e duram apenas segundos… acho que entrei naquilo que se chama em “falso trabalho de parto”.
Continuo à espera de mais sinais…
Enquanto nada de concreto acontece e não sei bem que atitude tomar, continuo a trabalhar.
Aqui ficam 3 fotos de mim a gozar estes últimos dias de barrigota! ;)

1 comentário: