quarta-feira, julho 16, 2008

A minha estrelinha!


Este foi o cartão que a mamã desenhou e o papá executou para quem nos tem visitado!

Finalmente com um bocadinho de tempo e vontade para vir até aqui :)!

Em primeiro lugar quero agradecer as mensagens tão queridas que eu e a minha estrelinha temos recebido! Muuuuito obrigada, fico muito feliz ao lê-las! :)
O paizinho do D foi muito querido em colocar aqui a mais bela notícia que aqui no meu cantinho podia ser dada!
Eu e a minha estrelinha estamos bem, embora eu ainda ande com todas as emoções à flor da pele e a recuperação está ser lenta.
Ando demasiado obstipada o que me faz ficar muito mal disposta e sem reacção para nada :(!
Não está a ser fácil olhar para o espelho e ver-me assim… sinto-me horrível com o meu corpo e não conseguir mover-me em condições também não ajuda…(Ter barriga de grávida sem o estar deixa-me triste :( )…
Sei que agora o Duartito é mais importante do que eu, por isso tento evitar pensar no assunto…
Sobre o parto o que posso eu dizer, não foi pêra doce… não consigo imaginar como é que seria sem epidural… que admiração eu tenho pelas mulheres que como por exemplo a minha mãezinha ou a minha sogrinha que tiveram partos naturais sem qualquer ajuda… eu acho que nunca seria capaz, é preciso muita coragem!

2 comentários:

  1. O cartão está lindo :) :)

    Tem calma quanto à tua recuperação, é mesmo assim!!! Não tarda, tudo volta à normalidade :) :)

    Bj ******

    ResponderEliminar
  2. Olá Estela, muitos parabéns pelo teu filhote! Não te preocupes com a recuperação, vais estar em forma bem rápido, especialmente dando de mamar, todas parecemos gravidas depois de os termos.
    O parto sem epidural não é nada do outro mundo ou de outros tempos, sempre o desejei assim, a primeira gravidez foi cesariana e anestesia geral, desta vez senti tudo e sem epidural! :)
    abraço

    ResponderEliminar