quarta-feira, julho 14, 2010

As Férias - 3ª Parte



A vista fantástica do nosso quarto de hotel em St. Malo



O Duarte divertiu-se imenso aqui, fartou-se de subir escadas que é algo que ele adora e andou atrás de 3 meninos que lhe acharam graça e queria segui-los para todo o lado e chamava por eles "NINO, NINO"! :) Andou mm muito divertido só que os outros meninos eram mais velhos e ele tentava acompanhá-los em todas as brincadeiras o que me fez andar a correr atrás dele e o fez dar um malhote, mas nem assim desistiu!



Algumas das muitas (mesmo muitas escadas que tivemos q subir e nem sempre com o Duarte a pé)...

Ás vezes estes parques de estacionamento ficam alagados :)

Mont Saint Michel


Uma rua demasiado comprida para descer (a pique) e depois para subir viemos por um caminhito supostamente mais curto mas de terra e pedras pelo meio bem estreito e claro, sempre a carregar o Du no carrinho... Ai, ai em grandes aventuras nós nos metemos sempre! ;)

Dinan



Rennes
Terça-feira – Rennes – Dinan – Mont Saint Michel – St. Malo

Este foi um dia lindo, mas muuuuuuuuuuuito cansativo, fartamo-nos de andar a pé e sempre com o Duartito que pesa quase 16Kg a coisa ñ se tornou nada fácil, mas nem por nada desistimos de ver tudo aquilo que queríamos e com mais ou menos esforço lá vamos sempre conseguindo! :)
Pelo menos quando chegámos já bem tarde ao hotel em St. Malo esperava-nos um quarto bem confortável e com uma vista para a praia esplêndida! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário