segunda-feira, julho 19, 2010

Que fim-de-semana! :(


Estou exausta, o fds foi de loucos, todos que estiveram lá em casa a partir de sexta-feira adoeceram.
O Duarte desde 4ª feira que ñ tem andado bem, vomitou e depois andou com muitas cólicas e diarreia (que nós felizmente nunca vimos pq só na creche é q lhe deram estas crises) em casa andou sempre bem e voltou mais uma vez a estar o fds todo sem fazer o seu servicinho!...

:( Pelos vistos o vírus pegou-se e chegou 1º ao pai, depois ao avô, depois a mim e por fim à avó materna. Como podem ver foi um fds muito divertido :S, passado entre a casa de banho e a cama.
Sábado foi a festinha de final de ano da creche do Duarte, (nessa altura ainda só o pai é que estava doente, já que o Duarte esteve sempre bem disposto). Correu muito bem apesar do Leãozinho Duarte (personagem que ele vestiu) fosse do mais meiguinho o sossegadinho possível! Quem diria, que aquele menino é um reguila de primeira ordem!?
Ali parecia uma estátua muito compenetrada e que ñ fez praticamente nada da coreografia, ficou ali stop estátua a olhar para as pessoas! Que tontinho de menino, é claro que mal despiu a pele de Leão logo saltou pulou e brincou com o avô! :)
Não sei se tenho fotos (pq o N supostamente era para filmar mas acho que acabou por ñ o fazer...TONTO, esqueceu-se q a máquina só faz filmes de 5 minutos e depois é necessário voltar a carregar no botão, logo e ainda por cima toda a parte em que o Du Leão com os outros Leões estavam a fazer a sua coreografia (ou ñ) ñ foi filmada pelo pai! TONTO

(Vamos ver se amanhã consigo continuar a contar as aventuras e desventuras das nossas férias ;))!

Sem comentários:

Enviar um comentário