sexta-feira, julho 16, 2010

“Post” 500!!!


Nem sei bem por onde começar, queria assinalar este dia em que escrevo o 500º “post” no meu blog de uma forma diferente, por isso é que hoje ñ escrevo sobre os restantes dias de férias mas sim quero escrever sobre aquilo que mais me enche a alma e o coração!
Sinto-me feliz por ter chegado até aqui ao "post" 500, gosto de escrever (embora ñ o faça muito bem) e aqui conto alguns dos meus devaneios e momentos que fazem parte da minha vida. Embora o meu blog esteja aberto a todos faço-o essencialmente para mim e ñ para quem me lê ou vê. È uma forma da qual gosto de me expressar da mesma forma como gosto de ler e ver tantos outros blogs.

Voltando agora ao tema principal – o assinalar este “post” 500 de uma forma especial!

Se tudo correr bem (como assim desejo) em meados de Dezembro vou ser MÃE de mais um filhote. (Mãe de dois soa-me tão bem!!!!) :)
Sim, estou grávida e de facto o que mais me enche a alma e o coração é a FAMÍLIA e estar à espera de mais um membro dela é a coisa mais especial que aqui poderia colocar no “post” 500! Não acham?! ;)
Estamos muito felizes! :)

4 comentários:

  1. Parabéns!!
    Muitas parabéns!
    Que corra tudo bem! Muitas felicidades.
    Beijos grandes,
    Cíntia

    ResponderEliminar
  2. Eu não disse?? Ah ah! Muitos parabéns! Eu tenho um filho quase 3 meses mais novo que o Duarte e também estou grávida. O meu 2º filho (ou filha) está previsto para o início de Janeiro. Muitos parabéns!!

    ResponderEliminar
  3. olá!
    Parabéns, e que tudo corra bem ;)

    Lena

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens, Estela! Fiquei tao feliz com esta noticia! E vi que ando um bocadinho a leste dos meus blogues favoritos. Que corra tudo bem e fico a espera da grande revelacao - se e que querem saber... Beijinhos dos Calais Pedro.

    ResponderEliminar