terça-feira, julho 27, 2010

20 Semanas!

Não queria deixar de assinalar hoje aqui este dia!
(Ai, ai, que ñ devia estar por aqui, tenho tanto trabalho)...!
Cheguei a metade do percurso desta minha gravidez!
Até às 17 semanas o caminho ñ foi fácil, embora que seja normal.
Nas 1ªs 10 semanas a inércia apoderou-se completamente de mim, ñ tinha vontade de fazer nada de nada, só queria estar na cama e de preferência o dia todo, por mim ñ saía de lá, era o melhor presente q me poderiam dar na altura e isto tudo acompanhado sempre de muito enjoos, estes duraram e duraram até às 17 semanas (mais ou menos)!
Vomitava quase dia sim dia ñ pelo menos uma vez por dia, maior parte das vezes ao fim da tarde!
Foram tempos difíceis que me fazem dizer vezes sem conta que ñ quero voltar a estar grávida! (Mesmo assim do Du foi mais fácil).
Agora tenho andado bem melhor, já sinto um bebé dentro de mim e a barriguita está a crescer a olhos vistos!
Não queria ficar tão grande como fiquei do Duarte, mas a verdade é que ñ tenho tido cuidado nenhum com a alimentação, tenho andado muito mais descuidada do que na outra gravidez.
Mas de um modo geral tenho-me sentido bem, amanhã tenho consulta e depois de amanhã tenho a eco morfológica.
Se perguntarmos ao Duarte o que a mamã tem na barriga ele diz que é o bebé (e diz mais uma coisa que revelarei na quinta ou sexta-feira ;))!

1 comentário:

  1. ena estive ausente tanto tempo! ainda nao tinha percebido k vinha ai outro bebe!!! muitos parabens e tudo corra melhor daki para a frente!!!

    ResponderEliminar