segunda-feira, julho 12, 2010

As Férias - 1ª Parte


O Duarte muito bem disposto em Amboise.

Amboise


Château de Cheverny


Château de Chambord

Orleans

Estivemos a semana passada de férias, para mais um ano comemorarmos o aniversário do Duarte a passear.
Andámos pelo Vale do Loire, Bretanha, Normandia e Paris!
Foi um passeio muito bonito foi pena terem existido tantos “percalços” pelo caminho que nos fizeram chegar ontem a casa muito, muito cansados...
Domingo – por volta das 21H
Começando pelo inicio, mal chegámos ao aeroporto de Orly tivemos problemas com a Rent a car que nos fez mudar completamente os nosso planos iniciais, tínhamos planeado dormir essa 1ª noite em Orleans e afinal tivemos que dormir por ali perto do aeroporto para resolvermos o problema no dia seguinte. Por volta da meia noite estávamos nós a ver de hotel para dormir! :S
Segunda-feira - Orleans - Château de Chambord - Château de Cheverny - Blois - Amboise - Tours
O dia começou bem cedo para que perdêssemos o menos tempo possível, o N levantou-se cedo e foi logo ao aeroporto para resolver o problema do carro!
Começámos então o nosso passeio já cansados com todo aquele stress do dia anterior! O resto do dia correu muito bem embora tenhamos já chegado à próxima paragem mais tarde do que queríamos e já ñ conseguimos ver tudo o que tínhamos planeado para aquele dia!
Em cima algumas imagens desse 1º dia de passeio.

1 comentário:

  1. Ai que viagem tao boa! Sempre quis ir ao Mont Saint Michel. Ja fui, no entanto, aos castelos de Chambord e ao de Amboise. Lindos! Obrigada por me fazeres recordar essas viagens da minha adolescencia. Beijinhos da Joao.

    ResponderEliminar