sexta-feira, janeiro 04, 2008

Regressei! Ainda a falar do Natal!



As img. foram retiradas do site http://www.alessi.co.uk ( estas foram algumas das prendas que recebi este Natal)
Olá!!!!
Antes de mais, espero que tenham começado todos muito bem este novo ano e que os vossos desejos se realizem!
Eu, passei um óptimo Natal na companhia dos meus pais, mana, cunhado, sobrinha e é claro do meu querido marido :)!!
Passei o Natal com o frio que caracteriza a minha cidade natal – a Guarda, mas para aquecer não há nada melhor que sentir o calor que vem de uma lareira acesa, que sensação boa!!!!
Na noite de consoada comi o que é tradicional em minha casa (não o que é mais tradicional no resto das casas ;) ), comi um belo arroz de polvo feito pela minha querida mãezinha! Estava uma verdadeira delícia! Também não faltaram os pedaços de polvo frito que tanto gosto e que só como nesta altura do ano :)!
No dia 25 foi a azáfama do costume, é claro que eu continuo a ser a primeira a levantar para ir ver os presentes. Este ano ainda se tornou mais engraçado, pois ter a minha sobrinha por perto é sempre divertido e motivo para ver toda a gente a sorrir! Recebi muitas prendas e prendinhas, este ano até houve algumas que me surpreenderam pela positiva :)!!! ( Nem tive que fazer sorrisos amarelos nem nada, hihihihihihhih)!
Estive de férias estes últimos dias de 2007 e souberam-me muito bem, estive entre a Guarda, Monte Gordo e Lisboa, não fiz nada de especial mas foram muito bons.

Sem comentários:

Enviar um comentário