terça-feira, janeiro 29, 2008

Serenatas


http://www.odisseias.com/subcategoria.aspx?categoria_id=6&subcategoria_id=174

Hoje deixo aqui uma sugestão de um site que ao folhear uma revista esta manhã me despertou a atenção, porque “falava” de coisas para se fazerem no “Dia dos Namorados” e embora eu não costume achar piada a este dia, qual a mulher que não gostava que alguém lhe oferecessem uma serenata?
Sim, eu sei sou uma verdadeira romântica e adoro receber este e outros tantos mimos da pessoa que amo.
Posso dizer também que sou uma sortuda por ter alguém tão especial como o N que já me escreveu uma letra de uma música (mesmo antes de saber que iríamos ficar juntos) e já cantou para mim várias vezes mas não vou esquecer a última canção no dia do nosso casamento… o que eu gosto destes pequenos grandes gestos,… como gosto de me sentir tão amada…

Não conhecia o site http://www.odisseias.com/ mas achei que tem óptimas ideias para quem como eu tem sempre dificuldades em fazer surpresas ;)!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário